Esta solução visa sobretudo disponibilizar ferramentas e conceitos importantes para a construção de um relacionamento eficiente com o cliente, pois é nisto que acreditamos que traz resultados das campanhas e da promoção dos produtos. Não basta termos disponível produtos com qualidade, se não soubermos como comunicar ou transmitir essa qualidade de pouco serve, teremos dificuldade em crescer e comunicar o nosso valor. Hoje em dia, o cliente está cada vez mais exigente e sabe que a concorrência está à distância de um clique, por isso é importante cuidarmos desse relacionamento.
À medida que os produtos se tornaram pouco diferentes entre si, quer na marca quer no preço, é necessário apresentar alternativas diferenciadoras para o cliente e a experiência que o cliente tem ou que criamos nele torna-se essencial para criar essa diferenciação.
Uma estratégia de comunicação bem definida, uma metodologia adequada de monitorização dos resultados e um envolvimento genuíno com as necessidades dos clientes, são elementos-chave para construir relacionamentos duradouros com os clientes
Ferramentas disponíveis
As ferramentas que temos disponível para gerirmos essa promoção e as comunicações são:
CRM (Sistema de gestão de relacionamento com o cliente)
O sistema de CRM que disponibilizamos, permite que os gerentes e comerciantes reunam os seus colaboradores em torno de uma visão partilhada de dados e, mais importante, permite gerir os relacionamentos com os clientes com maior facilidade e eficácia.
Aplicativo de comunicação (SMS/Email Profissional/Redes Sociais)
Esta ferramenta oferece vários recursos de colaboração que facilita o trabalho entre os membros de uma equipa, clientes e parceiros. Pode, igualmente, ajudar a aumentar a produtividade geral de uma organização.
Aplicativo de marketing de automação
Esta aplicação permite, ao maior nível e de forma inteligente, acompanhar o público, porque permite o contacto com o cliente de forma mais significativa. É possível, através de métricas de desempenho em painéis, relatórios, pontos e estágios medir a eficiência das estratégias de marketing e comunicação.
Analytics e Medidores SEO
Sabemos que todas essas métricas são importantes, mas uma delas é considerada primordial para o crescimento: a taxa de conversão. Com SEO, é possível potenciar que os mecanismos de pesquisa entendam e apresentem melhor o seu produto nos motores de busca.
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