chat-icon
Fechar
Mensagem Direta!
40f1d2

Entre connosco na economia digital


Estamos empenhados em fornecer ferramentas adequadas, rápidas e eficientes para apoiar o seu negócio.


Novidades > Dicas Úteis

Website, a razão de o ter


Se o seu propósito é, também, tornar financeiramente sustentável a sua atividade profissional, torna-se mais pertinente controlar o valor que está a gerar com essa atividade na Internet.

Um website é uma extensão, no tempo e no espaço, do que você faz e do que você é. No tempo, porque está disponível para ser consultado em qualquer altura, hora do dia ou da noite; no espaço, porque pode ser acedido em qualquer lugar onde houver Internet. Se acompanhar esse raciocínio percebe que isso abre inúmeras possibilidades para si: a omnipresença, estar em vários locais ao mesmo tempo, não é fantástico?


 


É possível programar e criar funcionalidades automáticas para que o website responda por nós às dúvidas e questões da comunidade que nos visita, ou nos informe, com estatísticas, a atividade que decorre no website; é possível agregar, de forma ilimitada, vários serviços num só sítio, o que torna muito mais eficiente o nosso trabalho; é possível fazer vendas, receber compras e encomendas de várias pessoas em simultâneo. Tudo isso com a marca que lhe identifica, que tem a ver consigo, com o seu negócio e com o que está a oferecer. Nada melhor!


 


É desejável que a atividade profissional que você desenvolve fora da Internet, no trabalho ou em casa tenha uma representação a condizer na Internet. É desejável que nunca deixe de estar dedicado à criação do seu valor nesses dois mundos. É desejável que tenha um website de serviços personalizados da sua atividade profissional. Este é o fator essencial que você deve considerar na divulgação da sua atividade profissional. Se o seu propósito é, também, tornar financeiramente sustentável a sua atividade, torna-se mais pertinente controlar o valor que está a gerar com essa atividade na Internet.


 


Há dois aspectos necessários para controlar esse valor:



  1. Ter a tecnologia certa no website para medir os resultados e tomar novas decisões do rumo a seguir ou, no mínimo, a manter;

  2. Criar conteúdo para a sua comunidade e mantê-la informada e interessada no que está a desenvolver.


Estes aspectos farão com que os seus clientes queiram usar seu website e, mais ainda, divulgá-lo.


 


Nós temos as competências tecnologicas para implementar essas soluções, explique-nos o seu serviço ou atividade profissional e nós criaremos uma versão personalizada, na Internet, desse serviço. Internete-se connosco!


 


Texto: Óscar Alves



Partilhe este artigo
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Linkedin
  • Tumblr
  • Pinterest
  • Blogger


Comentários

Ainda não existem comentários. Seja o primeiro a fazer um comentário.



Receba dicas e novidades no seu e-mail

Saiba como tratamos os dados pessoais que você nos fornece e que conteúdos receberá no e-mail.

40f1d2

Código de Verificação da Autenticidade.